Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Veneza Magia e Poesia!

  
          
          
           11 VENEZA MAGIA VENEZA AMOR
          
          
           Eu senti certa magia pairando sobre mim.
           O dia estava lindo e o sol resolveu aparecer, após dias
           e dias de chuva.
           Eis que ele estava de volta Aí sim eu pude sentir,
           Curtir Veneza. A linda Veneza.
           Veneza dos meus sonhos, Veneza dos meus amores.
           Eu desci pelos canais, passeei de gôndola
           E ouvi os sons dos bandolins.
           Em Veneza fui feliz.
           Em Veneza eu assisti o famoso carnaval
           Em Veneza eu amei. Em Veneza fui amada
           E o baile de máscara? Pura magia
           Me senti uma verdadeira colombina ao lado do
           Meu Pierrô apaixonado.
           Mas Veneza é muito mais, Veneza é poesia...
           A praça e a igreja de São Marcos, a praça dos pombos,
           E a praça dos casais apaixonados.
           Veneza e os casarões com gerânios na janela
           E a ponte dos amores e a ponte dos Suspiros

Um comentário:

  1. Tem poesia que lemos e que nos transportam a um mundo imaginário, isso às vezes é tão forte que parece real, com você me sinto assim Helena, amo você de coração, quero um dia te dizer pessoalmente, beijo querida.

    ResponderExcluir